Polícia Civil prende três acusados de roubo e abuso

foto (1)O Grupo Especial de Capturas da Polícia Civil (Gecapc) prendeu nas últimas 24 horas três pessoas acusadas de abuso sexual e roubo. Duas prisões ocorreram em Rio Branco e uma na cidade de Porto Acre, distante 60 km da capital.

Entre os presos está Ronis Mathias dos Santos, 42, sentenciado a oito anos de reclusão pelo crime de estupro. Abimael de Lima Carneiro, 33, e Altemar Costa de Sales, são acusados de roubo, ambos se encontravam evadidos do sistema prisional do Estado.

Segundo o delegado Fabrizzio Sobreira, Altemar Costa, responde por roubo, violência doméstica e furto. “No dia 15 de abril de 2012 ele foi preso em flagrante após roubar uma confeitaria na Rua Sanacre, bairro Santa Inês, região do segundo distrito”, observou o delegado.

A polícia apurou também que durante o assalto Altemar Costa tentou matar o dono da confeitaria com uma faca. Após os procedimentos de praxe na delegacia da 3ª Regional da Polícia Civil Abimael, Altemar e Ronis serão recambiados ao presídio Francisco d’Oliveira Conde.

Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *