Polícia Militar apreende droga e infratores no Beco Maria Castelo

Na noite desta quarta-feira (13), por volta de 22 horas, o grupamento GIRO da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima dando conta de que no Beco da Maria Castelo, Bairro Pista, existiam dois indivíduos conhecido por Reinaldo e um outro menor, realizando tráfico de drogas e que os mesmos quando visualizavam as viaturas, escondiam as drogas nas proximidades.

Imediatamente o grupamento GIRO se deslocou para o local e para não serem visualizados entraram no Beco pela beira do Rio Iaco. Dentro do Beco os militares se depararam com os denunciados e depois de revistá-los, encontraram com Reinaldo de Souza Maciel, 18 anos (foto ao lado), a quantia de R$ 41,25 (quarenta e três reais e vinte e cinco centavos). Mas diante das denúncias de que os mesmos estavam comercializando drogas e do nervosismo dos denunciados, os militares resolveram realizar buscas pelo local, sendo encontrado 01 (um) recipiente plástico contendo Cocaína.
Imediatamente foi dado voz de prisão ao maior e de apreensão ao menor e ambos foram conduzidos a Delegacia Local. Juntamente com os infratores, foram entregues também 03 (três) aparelhos celulares e a quantia em dinheiro citado acima.
BLG DO GILBERTO MONTEIRO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *