Polícia Militar apreende grande quantidade de entorpecentes na Rodovia AC40

Na manhã desta terça-feira (27), a Polícia Militar recebeu a informação de que um indivíduo estaria se deslocando de Rio Branco para Senador Guiomard em um taxi, levando consigo uma carga de entorpecentes.

Mediante esta informação a equipe do Batalhão de Trânsito (BPTRAN), responsável pela barreira do trevo que dá acesso a estrada do referido município, localizada no KM 30 da Rodovia AC 40, passou a realizar a abordagens em todos os veículos com as características informadas, logrando êxito por voltas das 14h, quando o autor Ramuelc Oliveira Alves, 20 anos, foi identificado entre outros 3 passageiros, sendo encontrada em sua bagagem 250 gramas de maconha e 820 gramas de cocaína.

O autor relatou que estaria somente transportando o entorpecente seguindo as ordens de um mandante na capital e que um terceiro envolvido estaria aguardando a encomenda no município de Senador Guiomard.

Ramuelc Oliveira recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia de flagrantes juntamente com o material apreendido, para a realização dos procedimentos legais.

Assessoria de Comunicação da Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *