Polícia Militar deflagra “Operação Barreira” no trevo de Senador Guiomard

Ascom Sejusp

Seguindo o planejamento estratégico da atual gestão para o combate ao crime no estado, a Polícia Militar realizou durante esta quarta-feira (30), a “Operação Barreira”. A ação aconteceu no trevo do município de Senador Guiomard e tinha como principal objetivo, evitar a saída de veículos oriundos de roubo e ainda o combate ao tráfico de drogas.

Foram realizadas abordagens, revistas e consultas junto aos condutores de veículos que precisaram passar pela rodovia. As ações de origem do Batalhão de Trânsito, teve o apoio integrado do Ciftran e devem continuar em outras regiões estratégicas para o combate aos crimes contra o patrimônio.

De acordo com o comandante do CPO-III, responsável por aquela região Douglas Thomaz, as operações devem colher bons resultados. “A operação Barreira visa impedir a saída de veículos roubados ou furtados da capital acreana sentido Bolívia, bem como impedir a entrega de produto entorpecente. É uma iniciativa do Comando do Batalhão de Trânsito que faz essas operações ordinariamente em pontos necessários da capital e sem colher bons resultados”, disse.

Ainda na manhã desta quarta-feira (30), o comando da Polícia Boliviana esteve no Acre para estreitar os laços e reforçar o trabalho conjunto entre as duas polícias com o objetivo de recuperar veículos roubados. Só na terça-feira, duas motos com restrição de roubo foram recuperadas em solo boliviano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *