Polícia Militar prende suspeito de homicídio ocorrido no bairro Belo Jardim II

Assessoria Sejusp

Em uma ação rápida, logo após um homicídio ocorrido na tarde desta sexta-feira (08), na região do bairro Belo Jardim II, policiais militares do Segundo Batalhão, prenderam um dos suspeitos de participar do crime e ainda recuperaram uma motocicleta com restrição de roubo. Anderson da Rocha Santos foi preso no bairro Rosalinda e o comparsa continua sendo procurado.

A vítima fatal Leuoneudo Rodrigues da Silva, estava em frente a um bar de sua propriedade, na companhia de um amigo, quando Anderson e o comparsa se aproximaram em uma motocicleta. Armado o comparsa que estava na garupa, efetuou os disparos.

Leuoneudo morreu ainda no local e o amigo Joaquim Alves de Lima foi encaminhado para atendimento em uma unidade hospitalar. Os militares tão logo fizeram a coleta de informações com as testemunhas, conseguiram localizar o suspeito pela roupa, que confessou participação no crime e ainda mostrou o local onde estaria escondida a moto usada na ação. Os militares chegaram a procurar o comparsa em endereços citados por Anderson mas, ainda não foi localizado e continua sendo procurado.

A motocicleta apreendida era roubada e foi levada para a Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com o suspeito para os devidos procedimentos cabíveis. O inquérito ficará sobre responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (Dhpp).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *