Publicado em 20 de agosto de 2017

Polícia prende acusado de execuções e roubos na capital

Policiais do Núcleo Especializado de Captura da Polícia Civil (Necapc), com apoio do Departamento de Inteligência e da 3ª Regional prenderam na manhã deste domingo, 20, Wylis da Silva Teixeira, 28, vulgo Tatu.

Ele estava com a prisão decretada por crimes de homicídio, tráfico de droga e organização criminosa. Foi localizado pelo Necapc no bairro Floresta Sul (perto do Shopping Via Verde) com a posse de uma pistola 9mm escondida no vaso sanitário.

Tatu é investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP) e pela Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DECORE).

Wylis Teixeira já possuía dois mandados de prisão por homicídio e roubo, é suspeito de planejar assaltos e de matar desafetos pelo controle do tráfico de drogas, em Rio Branco, principalmente nos bairros Sapolândidia e Mocinha Magalhaes.

“Prendemos um criminoso de alto poder lesivo, acusado de vários crimes na capital. As ações da Polícia Civil vêm seguindo as diretrizes do secretário de polícia e do secretário de segurança, delegado Emylson Farias,” destacou o delegado Karlesso Nespoli.

Assessoria/Sepc

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)