Publicado em 14 de março de 2013

Polícia prende “chefão” do tráfico que comandava o comércio de drogas no bairro São Francisco

A polícia precisou fechar um trecho da Rua 07 de Setembro, no Bairro São Francisco para evitar que o traficante se evadisse da área.

A operação mobilizou um grande número de policiais Civis e Militares. Enquanto do lado de fora homens fortemente armados faziam a segurança no local, do lado de dentro da casa – os agentes faziam uma verdadeira varredura na tentativa de encontrar entorpecente e objetos ligados ao tráfico.

Dentro de um cano que estava no quintal da residência, o investigador da D.R.E. encontrou  quase dois quilos de cocaína. O entorpecente estava pronto para ser comercializado. Em baixo de uma pilha de tijolos, os policiais descobriram mais um esconderijo de drogas.

A operação policial desencadeada pelo serviço reservado do 5º Batalhão da Policia Militar, realizada nesta quinta-feira, conseguiu tirar de circulação um dos mais fortes traficantes do Bairro São Francisco.

Rener Cássio Nogueira de Sena, de 31 anos, estava em um táxi quando foi abordado por policiais do serviço reservado do 5º Batalhão. Depois da prisão de Cássio, a equipe realizou buscas na residência do acusado. Uma casa de alto padrão, inclusive com piscina.

Segundo a investigação policial –, Cássio possui várias propriedades em seu nome, além da casa, que fica próxima a parada final do São Francisco, também é dono de um comércio denominado “Picanha do Mengão”, e um outro imóvel.

Foi no quintal que fica entre as duas casas do traficante que a polícia encontrou mais drogas. Na ação, a PM apreendeu ainda um carro de luxo e uma motocicleta, além do táxi que é de proprietário de Cássio.

O vigilante Wellington Oliveira Lima, de 28 anos, que estava na casa do acusado também foi preso. O Major Estephan Barbárie – comandante do 5º Batalhão – disse que Cássio é um traficante de alto poder aquisitivo.

A droga apreendida totalizou 1 quilo e 575 gramas. Os policias encontraram também balança de precisão, material usado para embalar a droga, telefone e joias.

(Ecimáiro Carvalho)

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)