Polícia prende infrator com droga

Na manhã desta quinta-feira  (14), por volta das 10h40, o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um cidadão conhecido por Jucelino da Silva Dantas, 28 anos, morador do Bairro Jardim Primavera, estava com uma arma de fogo e vendendo drogas em sua residência.
De imediato os militares se deslocara até o local e solicitaram a Jucelino, autorização para fazerem uma vistoria em sua residência, pois haviam recebido algumas denúncias de irregularidades praticadas pelo mesmo. O denunciado autorizou a entrada em sua residência.
Durante a vistoria, foi encontrado pelos militares, 01 (um) pacote de Pasta a Base de Cocaína, 02 (dois) frascos com resíduo de Pasta a Base de Cocaína e 01 (um) rolo de Papel Filme usado para embalar droga.
No bolso de Jucelino foi encontrado a quantia de R$ 353,00 (Trezentos e Cinquenta e Três Reais), mas a arma não foi encontrada.
Foi dado voz de prisão a Jucelino e o mesmo foi conduzido a Delegacia Local, ao chegar na Delegacia e ao passar por nova revista, foi encontrado com o autor, um cheque no valor de R$ 240,00 (Duzentos e Quarenta Reais), que o mesmo afirmou ter encontrado na rua há algum tempo.
O infrator foi entregue na Delegacia, para que demais providências cabíveis ao caso fossem realizadas e juntamente com o mesmo, foi entregue um celular.
Blog do Gilberto Monteiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *