Polícia recupera veículos roubados e resgata motorista de Uber em cativeiro na capital. Uber envia Nota de apoio

Nos últimos dias os motoristas do aplicativo Uber de Rio Branco tem sido alvo direto de assaltantes que se aproveitam da facilidade com que acionam o serviço e conseguem roubá-los sem chamar a atenção da polícia ou de qualquer outra pessoa que passe pelo local.

Na madrugada desta segunda-feira (10), policiais do terceiro Batalhão militar conseguiram resgatar um desses motoristas em uma espécie de cativeiro, onde os assaltantes também faziam de esconderijo para veículos roubados. Além do carro do motorista de Uber, foram recuperados mais duas motocicletas e um carro modelo Polo. Todos com restrição de roubo. Os quatro suspeitos também foram presos e encaminhados à delegacia.

De acordo com a vítima, os criminosos que solicitaram a corrida estavam armados com revólveres e pistola. O renderam, colocando-o no bagageiro do carro e quando ele finalmente conseguiu sair, já estava numa chácara localizada no Ramal da associação da caixa econômica, região do bairro Floresta Sul.

 

Em Nota a Uber no Brasil também, se mostrou preocupada com os últimos casos envolvendo permissionários. Uma nota foi enviada a nossa redação.

Estamos aliviados que o motorista já esteja em segurança e lamentamos que parceiros sejam vítimas da violência urbana que permeia nossa sociedade. A Uber se coloca à disposição das autoridades para fornecer informações no curso da investigação, dentro dos termos da Lei.

 

 

 

Natália Falcón
Atendimento | Influência
+55 11 4873.7607 | +55 11 94277.0639

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *