Policiais militares prendem suspeito de assalto com arma e recupera motocicletas roubadas

Na manhã deste sábado (02), policiais militares na BR-364, dependências de Vila Campinas, conseguiram prender um homem suspeito de assalto com uma arma de fogo e ainda recuperar duas motocicletas oriundas dos crimes praticados naquela região.

Segundo a polícia, Solon Rocha da Silva, na companhia de um comparsa, teria roubado uma das motos na estrada e a guarnição teria sido notificada de que ambos teriam fugido em direção à capital, utilizando a Br-364.

A dupla foi localizada no km 25 da rodovia e como cada qual usava uma motocicleta, um dos policiais interceptou Solon da Silva que estava com uma arma de fogo e o outro continuou a busca pelo comparsa, que largou a moto mais a frente e conseguiu fugir pelo matagal tomando rumo ignorado.

A mochila da vítima com documentos pessoais e dinheiro foi abandonada na mata e além da motocicleta roubada, a polícia também recuperou outra moto modelo biz com restrição de furto. Tudo foi encaminhado à Delegacia do município de Plácido de Castro para a confecção da notícia crime.

Solon da Silva deve responder pelos crimes de roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *