Publicado em 9 de maio de 2013

Presa dupla que assaltou lotérica e trocou tiros com a polícia

Elio Veríssimo da Silva, 25 anos, e Diego Sales de Oliveira, 21,  foram presos na manhã desta quinta-feira, 9, por uma equipe de investigadores da Delegacia Anti-Assalto da Policia Civil (DAPC).

A dupla é acusada de assaltar uma casa lotérica, localizada no Mercado dos Colonos. O roubo aconteceu por volta das 16 horas do dia 29 do mês passado. Os bandidos já entraram no estabelecimento de arma em punho, anunciaram o assalto e renderam clientes e funcionários.

Segundo as informações, Elio e Diego pegaram aproximadamente R$ 8 mil reais. Na hora em que os dois deixavam a casa lotérica, um policial federal que percebeu o roubo deu voz de prisão, mas os bandidos reagiram, e ouve troca de tiros.

Elio Veríssimo foi baleado no dedo, e Diego Sales foi atingido de raspão com um tiro no capacete. Os assaltantes conseguiram fugir, mas no mesmo dia a polícia encontrou a motocicleta utilizada no crime.

Após a investigação, os agentes da DAPC chegaram aos envolvidos. Depois de ser indiciado,  Diego Sales será encaminhado ao Núcleo de Atendimento à Criança e Adolescente Vítima.

Na delegacia especializada ele é acusado de homicídio. Mais detalhes desta informação você pode acompanhar na programação da TV 5.

 

 

(Ecimáiro Carvalho)

 

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)