Presidente do Madureira sofre acidente na BR-364

02Na manhã deste domingo, 24, a camionete do presidente do Madureira Futebol Club, Antônio Almeida, que estava sendo conduzida pelo seu filho Otalício Almeida perdeu o controle na altura do Km 27, sentido Feijó/Sena Madureira, chegando encapotar e sair da estrada.

 

 

 

 
04No veículo viajavam o presidente, sua esposa dona Francisca, o atleta gotinha. Eles retornavam da cidade de Tarauacá, onde estavam participando do jogo entre Madureira e Verona pelo campeonato acreano de futsal.
03Segundo informações o condutor do veículo sofreu leves escoriações no braço esquerdo e um pequeno impacto na cabeça, mas nada grave segundo avaliação medica. Os demais ocupantes saíram todos ilesos.
05Os atletas do Madureira e parte de torcida retornaram em um ônibus para o município de Sena Madureira, acompanhado do Vereador Valdimar Jardim.

No Jogo, o Madureira perdeu  para o Verona da cidade de Tarauacá, como havia vencido o primeiro jogo da semi-final em casa, o Verona com melhor campanha passa  a final e enfrenta a equipe da AABB.

(AC Purus)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *