Publicado em 9 de maio de 2013

Preso homem apontado como dono de carregamento de droga apreendido no mês passado

Ilson Olímpio de Araújo Martins, de 40 anos, o He-Man, foi preso na manhã desta quinta-feira por Agentes da Delegacia de Repressão à Entorpecentes da Polícia Civil.

Segundo a investigação, He-Man é o dono do carregamento de drogas, quase 42 quilos de maconha apreendidos no dia 14 do mês passado, na BR-364, próximo a corrente.

A droga, que era transportada numa carreta, saiu de Mato Grosso, mas quando chegou em Rio Branco foi interceptada pelos investigadores da D.R.E. A maconha estava escondida no compartimento de ferramentas do veículo. O motorista, Antônio Carlos Silva da Costa, de 33 anos, foi preso em flagrante.

A investigação policial teve sequencia, e logo em seguida ouve mais duas prisões. Jarbas Soares de Lima, de 34 anos, e Clauso Artimine de Souza Barata, 28, também foram presos.

A dupla, segundo a investigação era responsável pelo transporte da droga. Na manhã desta quinta-feira, 09, o trabalho da polícia foi concluído com a prisão de Ilson Olímpio de Araújo Martins. Foi ele, de acordo com a investigação, que comprou a droga no Mato Grosso. Ilson Olímpio foi preso em sua casa, localizada no residencial Macauã.

O delegado Pedro Paulo Buzolin, disse que o trabalho da D.R.E. é voltado para desarticular toda quadrilha, desde a mula (pessoal que faz o transporte), os responsáveis pela a distribuição é principalmente o proprietário.

 

(Ecimáiro Carvalho)

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)