Publicado em 9 de setembro de 2013

Preso o 2º envolvido no assalto a City Lar

fabriny, pitbull, assalto city lar 2

Cinco dias depois da tentativa de assalto em uma loja de eletrodomésticos, localizada no 2º Distrito da Cidade, onde resultou na morte do assaltante Jerfesson de Araújo Silva, e do policial militar Cleyton Aquino, durante troca de tiro entre os dois, Fabriny da Silva Nogueira, de 27 anos, também conhecido no mundo do crime como Pit Bull, este que aparece com a cabeça coberta foi preso na tarde desta segunda-feira.

Fabriny da Silva foi preso no Bairro Eldorado por policiais da Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil. A ação foi comandada pelas delegados Alcino Ferreira Júnior, e Pedro Paulo Buzolin.

Pit Bull é um velho conhecido da polícia, já tem inúmeras passagens, por sequestro, assalto, tentativa de homicídio, furto, porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

No dia 13 do mês passado, o criminoso foi beneficiado com uma licença de sete dias da Justiça. Fabriny deveria voltar à unidade prisional no dia 20 de agosto, mas não retornou.

A polícia deve seguir com as investigações para apurar se havia a participação de outras pessoas na tentativa de assalto

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)