PRF registra oito acidentes sem mortes no fim de semana

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou oito acidentes que deixaram sete pessoas feridas no último fim de semana nas estradas que cortam o Acre. A maioria das ocorrências foi verificada em trechos urbanos da BR-364. O fato de não ter havido mortes não diminui a atenção da corporação nas regiões mais movimentadas e onde ocorrem maiores índices de acidentes.

Durante o fim de semana, as equipes do plantão realizaram 350 fiscalizações a veículos e 381 a condutores e passageiros. No período também foram efetuados 75 testes de bafômetro, e uma multa por embriaguez ao volante, que rendeu prisão ao condutor.

Sobre os acidentes, o relatório da PRF aponta que o primeiro ocorreu na sexta-feira, 22, por volta das 18h20, envolvendo uma motocicleta e um automóvel, com duas vítimas com lesões leves que foram removidas pelo Samu ao HUERB. Ainda na sexta quase no mesmo horário, outro acidente tipo colisão traseira com uma vítima com lesões leves nas proximidades da UPA.

No sábado, às 14h10, as equipes foram avisadas de um acidente ocorrido na na rotatória da Uninorte, sem vítimas. Às 15h50 mais um acidente do tipo queda de motociclista, com vítima com lesões leves. Às 18h15 um outro acidente do tipo colisão transversal entre moto e um automóvel, uma vítima com lesões veles.

Ainda no final da tarde de sábado, a equipe da PRF registrou mais uma queda de motociclista, com vítima com lesões leves. Às 19h30 um acidente transversal com uma vítima com lesões graves. O sábado fechou com um acidente do tipo colisão transversal, com uma vítima com lesões graves.

No domingo, dia 24, aconteceu outro acidente do tipo colisão traseira nas proximidades do frigorifico. Uma vítima com lesões graves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *