Princípio de incêndio deixou pessoas apreensivas no prédio do MPE

Um princípio de incêndio registrado no prédio principal do Ministério Público do Estado localizado na Rua Marechal Deodoro no Centro da cidade, no final da tarde de ontem (04) deixou várias pessoas apreensivas. O fogo começou depois que fagulhas de solda entraram e contato com o material do forro.

Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Wildembergue Nunes de Souza, as chamas geraram grande quantidade de fumaça, consumindo o oxigênio da sala afetada, o que ajudou a evitar maiores prejuízos.

“Para realizar o trabalho de extinção completa do fogo, utilizamos duas equipes, sendo que uma subiu pelas escadas e a segunda subiu pelo telhado”, explicou o oficial.

Os funcionários da empresa de construção que estavam realizando a solda da estrutura metálica avisaram os servidores que estavam no prédio. O corpo de bombeiros foi acionado e evacuou o local.

O fogo e a fumaça chamaram a atenção das pessoas que passavam na frente do MPE e uma multidão começou a se formar do outro lado da rua até a chegada dos bombeiros que isolou a área, interrompendo até o trânsito.

Depois de apagar o fogo, o local ficou isolado para evitar que alguma pessoa inalasse a fumaça residual que ficou no prédio.

 

Redação TV5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *