Publicado em 21 de dezembro de 2018

Quase 500 envolvidos em crimes foram indiciados pela a DCORE.

Ecimáiro Carvalho-EcoacreTV

A delegacia de combate a roubos e extorsões da polícia civil, a DCORE, divulgou o resultado das ações realizadas este ano. Mais de 300 inquéritos foram instaurados entre janeiro e o último dia 21. Quatrocentos e noventa e três envolvidos em crimes, como roubo, latrocínio, receptação e organização criminosos, foram indiciados pela a Delegacia de Combate a roubos e extorsões. O dado consta do balanço das ações policiais desenvolvidas pela a DCORE. No período de primeiro de janeiro a 21 de Dezembro deste ano.

Os dados mostram também, que 302 inquéritos foram instaurados. Sendo que 353 foram encaminhados ao poder judiciário, já que procedimentos de 2017, foram finalizados agora. No mesmo período os investigadores cumpriram; 144 mandados de prisão e 33 de busca e apreensão. Foram feitas 50 ocorrências, sendo que 104 presos foram presos em flagrante.

Delegado Sergio Lopes

Os dados revelam ainda, que 31 veículos foram apreendidos e 38 recuperados, além de 33 armas retiradas de circulação e mais de 30 quilos de maconha aprendidos.

 

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)