Residência do juiz Romário Divino é invadida por bandidos

A ação criminosa durou aproximadamente 30 minutos. Neste período, o juiz Romário Divino, a esposa e uma secretária foram feitos reféns por bandidos. A suspeita é que para ter acesso ao interior do imóvel,  os assaltantes pularam o muro\.

A residência do magistrado fica no bairro Tropical, área nobre da cidade. Segundo as informações da polícia, os três criminosos, que estavam de boné, com camisas de manga longa e armados com revólveres, entraram na residência por volta das sete e quarenta da manhã desta terça-feira.

O juiz Romário Divino e a secretária foram os primeiros rendidos. Pouco  tempo depois a esposa do magistrado, que tinha ido deixar o filho na escoa, também foi surpreendida pelos bandidos quando chegava em casa. Os assaltantes exigiram dinheiro e objetos de valores.

As vítimas foram amarradas, amordaçadas e trancadas dentro do banheiro de um dos quartos. A  esposa do juiz conseguiu se soltar e acionou a polícia. Esta viatura da PM foi quem atendeu a ocorrência. Quando os policiais  chegaram ao local, o portão  da casa estava apenas encostado.

As vítimas ainda permaneciam trancadas no banheiro. A suspeita da polícia é que um gol cinza auxiliou os criminosos na fuga. Da residência levaram celulares, computadores e uma quantia em dinheiro não revelada, que estava na carteira do juiz.

Após o crime, a segurança foi reforçada no local.  A polícia já tem dois suspeitos.  A confirmação foi feita pelo delegado Karlesso Nespolí.

Ecimáiro Carvalho

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *