Sargento da PM de Sena Madureira sofre tentativa de homicídio

sargento atentadoO Sargento Maia da Polícia Militar de Sena Madureira sofreu uma tentativa de homicídio ao tentar abordar um homem por nome de Aldenor que estava com uma faca tipo peixeira no Beco da Bacabeira próximo a retransmissora da rede Globo de Televisão.

Segundo informações, o homem tem problemas mentais e estava andando pelo beco amolando uma faca, foi quando o sargento o abordou e pediu que o mesmo entregasse a faca, para que ele não viesse atacar nenhuma pessoa que trafegasse pelo local, em decorrente de ter várias moradias. Antes mesmo do Sargento pegar a faca, o infrator partiu para cima do Policial sem dar tempo de qualquer reação, atingindo Maia com um grande corte em seu braço esquerdo chegando a atingir suas veias. Sem opção e ferido, para imobilizar o acusado o Sargento desferiu dois disparos na coxa de Aldenor para conter o homem.

Os dois foram encaminhados para o Pronto Socorro local, onde foram atendidos. E o Sargento foi encaminhado para Rio Branco, onde passou por uma cirurgia para recuperar o tendão da mão esquerda que foi afetado com o corte.

maiaEm sua página do facebook, o Sargento Maia publicou uma foto que demonstra que já esta se recuperando do acontecido, para retornar ao trabalho. O acusado também está se recuperando, onde será encaminhado para o Hosmac na Capital.

Ac Purus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *