Secretário de Polícia Civil inspeciona delegacias do interior do estado

Por Vânia Andrade- SEPC

O Secretário Estadual de Policia Civil, Delegado Rêmullo Diniz realizou nesta segunda-feira (25) visita as delegacias que fazem parte da Regional Juruá, na ocasião fez a substituição das munições de todos os agentes, escrivães e peritos e anunciou a Primeira Edição do Curso de Tiro Policial.

De acordo com o Secretário, a Polícia Civil já estabeleceu um cronograma de cursos e atividades para o ano de 2019, e a regional Juruá receberá o curso em sua primeira edição, que ocorrerá entre os 08 e 11 de abril, período em que também serão entregues novas viaturas policiais a fim de reforçar as atividades de investigação e os serviços prestados a população daquela área.

Segundo Diniz, sua ida ao Juruá teve como finalidade uma inspeção nas delegacias para vistoria da estrutura física e alinhamento com os delegados locais para que sejam implantados plantões aos finais de semana e feriados de forma a dar cumprimento as ocorrências que surgirem.

“ Tratamos sobre adequação de escala, plantões, entre outras de demandas administrativas “, afirma o gestor da pasta da Polícia Civil.

Em Cruzeiro do Sul, o Secretário se reúne com o Comandante do 6º Batalhão da Polícia MIlitar, Major Evandro Bezerra para definir ações de operações integradas entre as polícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *