Segurança divulga resultado de operação realizada na terceira regional

Mais de 120 veículos abordados, sendo que desses, quatro foram recolhidos, cinco condutores não habilitados, cinco veículos não licenciados e 23 autos de infração de trânsito. Esses são os resultados da Operação Cidade Tranquila, realizada nesse fim de semana na terceira regional, que abrange a Baixada da Sobral.

A operação envolve Polícia Militar, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), Polícia Civil e FUREPOL para reduzir a violência em Rio Branco.

A área da 3º regional compreende 19 bairros, segundo dados coletados pela analise criminal da Polícia Militar nos últimos meses a corporação conseguiu diminuir em 33% o número de homicídios dolosos na região em relação ao mesmo período do ano anterior, reflexo do esforço dos profissionais de segurança da localidade.

Também na operação diversos bairros que abrangem a regional foram percorridos, onde foram realizadas abordagens a pessoas em atitudes suspeita e verificando se tinham mandado de prisão em aberto.

 

Com informações da Agência de Notícias do Acre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *