Sete foragidos da justiça foram presos pela Polícia Civil

gecapc2Os dois últimos mandados de prisão foram cumpridos nesta quinta-feira. João Paulo Borges de Lima, de 32 anos, foi preso no bairro Airton Sena. Ele foi condenado a 12 de prisão por homicídio.

O crime aconteceu em 2002 na região da Sobral. Depois que cumpriu 7 anos, ganhou a liberdade, mas por quebra de benefício teve novamente a prisão decretada.

Na sequência, os policiais do Grupo Especial de Capturas cumpriram o mandado de prisão contra Antônio Israel Pessoa Costa, de 25 anos. Chumbinho foi condenado a 4 anos e 2 meses pelo crime de assalto.

Mas segundo a polícia ele responde várias acusações de furto. A polícia teve muito trabalho para localizar os foragidos.

Os sete mandados de prisão foram cumpridos em três dias. Os outros presos são; Raimundo Nonato Monteiro Barroso, de 37 anos. Ele foi condenado a dois anos e seis meses por tráfico.

gcapcRizomar Freira de Carvalho, 36 anos, sentenciado a quatro anos e seis meses pelo crime de receptação. Gemerson Clay Fernandes de Lima, 23 anos, pena de 4 anos e seis meses – Crime: furto qualificado.

O sexto a ser preso foi Osvaldo Aires Filho, ele foi condenado a 27 anos  e um mês de prisão por envolvimento em uma fraude no antigo BANACRE. A polícia cumpriu também o mandado de prisão contra Alfredo Mendes Barros, de 59 anos. Ele é acusado de estupro de vulnerável – as vítimas tem 6 e 13 anos.

(Ecimáiro Carvalho)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *