Taxista Eudes volta ao presídio após 90 dias de liberdade

eudesJá esta no presídio do Estado, Eudes da Silva Ferreira, 38, preso com a posse de 15 quilos de cocaína em pedra. A prisão ocorreu nas imediações de Xapuri (180 quilômetros da capital).

No final de maio deste ano, Eudes, tinha sido beneficiado com o regime aberto depois cumprir parte de uma condenação de 9 anos por associação para o tráfico de drogas.

Após noventa dias, ele, que era alvo de uma investigação da Polícia Civil de Xapuri acabou flagranteado na noite do dia 1º de setembro, quando trafegava na BR-317 numa caminhonete S-10, placa MZT-7525. O veículo foi apreendido.

Aos policiais contou que comprou a caminhonete por R$ 45 mil e contou também que havia comprado o entorpecente na cidade de Cobija/Bolívia, pela quantia de R$ 60 mil. Disse ainda que a intenção era comercializar a droga na cidade de Rio Branco.

Ao delegado Antônio Carlos, Eudes contou que possui restaurante no bairro Cidade Nova, além de vários táxis e que havia comprado uma área de terra, onde pretendia investir em pecuária.

eudes9Nos últimos 13 dias a Polícia Civil de Xapuri, sob o comando do delegado Antônio Carlos prendeu 8 pessoas por tráfico de drogas. Entre as quais duas mulheres. Aproximadamente de 18 quilos de entorpecente foram tirados de circulação naquela cidade.

Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *