Terminal Urbano é fechado por motoristas e cobradores de ônibus em protesto

terminal onibusO manifesto aconteceu na noite desta segunda-feira (28) no Terminal Urbano, no centro de Rio Branco. Todos os motoristas e cobradores de ônibus participaram deste protesto ocorrendo duas horas depois do assalto que tirou a vida do Motorista Raimundo Marconi Santana Silva, 39 anos.

Segundo eles, muitas vezes vão ao trabalho e não sabem se vão retornar as suas residências, devido a violência que vêm ocorrendo na capital.

Uma cobradora de ônibus relatou: “Temos medo de trabalhar na linha dos Bairros Mocinha Magalhães, Calafate, Sobral, devido as grandes ondas de assaltos em Rio Branco, quantos de nós vão ter que morrer para termos uma proteção?”.

Houve revolta dos passageiros no terminal, tendo em vista que queriam retornar para suas casas e não teriam como devido a paralisação.

Os motoristas e cobradores só foram liberar o terminal urbano por volta das 22:40h depois de uma conversa com o presidente da representação. Ao deixarem os passageiros nos bairros foram para a Delegacia de Flagrantes se encontrar com os autores do crime e cobrar das autoridades uma postura de justiça aos acusados.

 

 

Informações Ecos da Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *