Publicado em 6 de setembro de 2013

Tião Viana e autoridades da Segurança Pública emitem nota de pesar pela morte do policial durante assalto

O governador do estado do Acre, Tião Viana; o vice-governador, César Messias; e o comandante-geral da Polícia Militar, José dos Reis Anastácio, manifestam o mais profundo pesar e consternação pelo falecimento brutal e prematuro do 3º sgt PM Cleiton Lima de Aquino, ocorrido em Rio Branco, no momento em que defendia cidadãos de bem e trabalhadores de ataques de criminosos.

Cleiton Lima de Aquino foi valoroso policial militar, que deixará muitas saudades como exemplo de profissional, pessoa e pai de família.

Desejamos que, neste momento de profunda tristeza e dor, Deus venha consolar o coração de todos os seus familiares, amigos e colegas de corporação.

 Tião Viana

Governador do Estado do Acre

César Messias

Vice-Governador do Estado do Acre

José dos Reis Anastácio

Comandante Geral da Polícia Militar

 

O Secretário Reni Graebner e todos os servidores da Secretaria Segurança Pública vêm a publico manifestar profundo pesar pelo falecimento do sargento PM Cleiton Aquino, ocorrido na tarde desta quinta feira, dia 5, no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco. O sargento Cleiton estava internado desde a manhã de hoje, quando foi baleado na ocasião em que tentava evitar um assalto e proteger a sociedade.

Neste momento de dor, a Secretaria de Segurança Pública se solidariza com os familiares, amigos e companheiros de farda.

 Reni Graebner

Secretário de Estado de Segurança Pública

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)