Traficante líder de facção e acusado de executar garota de 14 anos gravida é preso pela Polícia Civil em Mâncio Lima

A equipe de policiais civis da cidade de Mâncio Lima, coordenados pelo delegado José Obetânio, realizaram mais uma prisão no município da região do Juruá, trata-se de Uendel Yuri Rodrigues Maia de 22 anos que figura como líder de uma organização criminosa e traficante naquela localidade, que foi preso durante uma ação nas primeiras horas desta quarta-feira, 17. Contra o faccionado existem três mandados de prisão, sendo dois por homicídio e um por integrar organização criminosa.

De acordo com informações da Polícia Civil, em meados de novembro do ano passado o acusado matou a tiros Francisco Diemesson da Silva Cruz numa disputa territorial dos grupos criminosos.

Foi ele também quem executou a tiros Roseane da Silva Souza, uma garota de 14 anos de idade e que estava no oitavo mês de gestação.

 Na ação criminosa o companheiro da jovem, Uerdeson da Silva Ferreira ficou ferido.

Após meses de investigação os policiais descobriram a localização do esconderijo do acusado e, ainda na madrugada de hoje, realizaram um cerco ao local.

 O homicida ainda se escondeu no forro da residência, mais foi localizado e preso pelos agentes de polícia.

O delegado José Obetânio ressaltou a importância da prisão do homicida para o combate à criminalidade na cidade de Mâncio Lima.

“Essa é mais uma importante prisão que realizamos aqui na região. Esse homem é um individuo de alta periculosidade, líder ‘forte’ de facção, traficante e que executou duas pessoas e tentou contra a vida de outra no final do ano passado”, afirmou o delegado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *