Três acusados de executar adolescente gravida são presos

 

A Policia Civil,  com o apoio de policiais militares, prendeu  nesta sexta-feira (15),os  três  suspeitos de participar  diretamente da execução de Vanessa dos Santos Nascimento, de 15 anos. O corpo da jovem foi encontrado em um ramal localizado no Km 08 da BR-317, nas proximidades de um acampamento do 7° BEC, região do município de Senador Guiomard.

Segundo,  as investigações da Polícia Civil, a adolescente  teria sido assassinada,  por supostamente ter repassado informações da facção a qual pertence, à integrantes de uma organização criminosa rival.

A principal pista para localizar os criminosos, foi  o  vídeo,  que mostra a jovem sendo interrogada e assassinada, por membros do “tribunal do crime”. Vanessa foi executado  com três disparos, sendo dois  na cabeça. Antes de ser executada a vítima  chega a falar,  o apelido de um dos integrantes do grupo, identificado por  “O Caixa, ” que seria um velho conhecido da polícia.  Vangleison Nascimento da Silva, que  efetuou os disparos, foi o primeiro a ser preso.

Após a prisão de Vangleison,  o Caixa, a polícia também conseguiu localizar  Leonardo Moura dos Santos que participou do interrogatório e Natalino de Melo Marques,  que seria o mandante  do crime. Outras pessoas ainda seguem sendo investigadas por participação na morte da adolescente.  As diligências na tentativa de prendê-los devem continuar nos próximos dias.

Todos foram entregues a Delegacia daquele município e a prisão em flagrante foi mantida pelo Poder Judiciário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *