Três são presos por duplo homicídio, dupla tentativa, roubo e sequestro

Ecimáiro Carvalho

Dos envolvidos no ataque criminoso  na região do Taquari, três acabaram presos pela  a Polícia Militar.

A ação criminosa,  aconteceu por volta das 19h51min, na Rua Praia do Futuro, loteamento Praia do Amapá.

De acordo com testemunhas, um grupo de pessoal, estava em frente a uma casa, quando os bandidos chegaram num carro Fiat Strada de Cor Branca.

Os criminosos saíram  do veículo armados é abriram fogo contra as vitimas.

Fernando Nascimento da Silva de 18 anos, morreu no local. Cristina  Reis de Souza de 18, chegou a ser socorrida, mas foi a óbito  na UPA do segundo distrito.

Enquanto  Christy  Reis de Souza de 20 e um adolescente de 14 ficaram feridos. Christy  e o menor foram submetidos a cirurgias no pronto socorro.

PRISÃO DO ACUSADOS – Três dos quatro acusados do crime foram presos pouco tempo depois por policiais militares.

A ação da Pm aconteceu na Via Verde, próximo a terceira, quando  um veículo modelo celta , tentou fugir da polícia, mas o carro foi interceptado.

Dos quatro ocupantes do veículo, um teria se jogado de cima da ponte no rio acre.  Na ação policial foram presos Everton de Assis Melo, Gabriel de Souza Lima e Gilcicley Ferreira Monteiro.

De acordo com a investigação, para despistar a polícia, os bandidos roubaram o carro Celto. Durante o ato criminoso,  fizeram um casal de refém.

Com Everton, Gabriel e Gilcicley foram apreendidas quatro armas. Duas pistolas, sendo um 9 mm e 380, dois revolveres, um 38 e um Magnum 357.

O trio confessou a autoria do crime. Na defla Everton, Gabriel e Gilcicley foram indiciados por duplo homicídio qualificado, dupla tentativa de assassinato, roubo e sequestro.

O ataque criminoso  teria sido a mando de uma organização criminosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *