Um dos envolvidos no latrocínio de jovem ocorrido na Amadeo Barbosa foi encaminhado ao presídio

Lindomar Fontinele de Oliveira saiu de casa para jogar futsal, mas nem conseguiu chegar à quadra de esportes. Em um trecho da Avenida Amadeo Barbosa o jovem de 19 anos foi abordado por cinco criminosos.

Lindomar foi rendido, roubado e assassinado com um tiro de escopeta efetuado a curta distância. O crime aconteceu por volta das 20h30 desta quinta. Os assaltantes levaram o celular, dinheiro, um cordão de ouro e a bicicleta da vítima.

Pouco tempo depois, um dos cinco integrantes da quadrilha foi preso. O ex-interno da pousada do menor, José Adenilson Costa Nascimento, de 18 anos, foi localizado em casa.

Ele, segundo a polícia integrava a gangue que fazia um arrastão na área da cidade. Na manhã desta sexta-feira, o ex-interno foi encaminhado para o presídio.

Ele confessou que saiu de casa na companhia de um comparsa, mas negou que tenha efetuado o disparo. O assassinato de Lindomar Fontinele deixou a família abalada.

O colono João Dourado de Oliveira, pai do jovem, estava revoltado. Ele disse que foi informado por vizinhos do assassinato do filho.

O acusado José Adenilson foi indiciado em flagrante pelo crime de latrocínio, assalto seguido de morte. Agora a investigação terá sequência na Delegacia Antiassalto da Polícia Civil.

O próximo passo é identificar os outros integrantes da quadrilha.

(Ecimáiro Carvalho)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *