Vereador Emerson Jarude sofre ameaça de morte por meio de um perfil anônimo

Ronaldo Guerra-EcoacreTv

Ele registrou queixa no departamento de inteligência da polícia civil. O vereador conta que as ameaças começaram na segunda feira a tarde no início, ele até chegou a imaginar que se tratava de brincadeira, mas a insistência do autor, que também elevou o tom, fez Emerson Jarude enxergar que se tratava de ameaça real. A motivação das ameaças é a postura independente que o vereador tem adotado na câmara. Émerson é chamado de político safado, corrupto e ameaçado de morte. O parlamentar que atualmente está sem partido prestou queixa no departamento de inteligência da polícia Civil.

O criminoso diz que demorou, mas conseguiu seguir Émerson Jarude por um bom tempo, ameaça matar o irmão e o pai dele, diz que tem mais gente na lista. o bandido criou um perfil falso com o nome do pai do vereador, além de político Émerson Jarude também é advogado bem-conceituado no mercado acreano, não tem a menor noção quem estaria por trás dessas ameaças.

O material postado nas redes sociais foi entregue aos agentes do departamento de inteligência da polícia civil, tudo será analisado com cautela no sentido de identificar o autor dessas ameaças que fez o vereador dobrar a vigilância. O criminoso diz que a única maneira do político escapar de uma emboscada é se redimindo dos questionamentos que tem feito no poder legislativo municipal.

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *