VISITANTE É PRESA COM DROGA NO PRESÍDIO DE SENA MADUREIRA

Assessoria UPEM

Uma jovem que compareceu ao presídio de Sena Madureira acabou presa neste domingo (27), após ser flagrada portando cerca de 19 tabletes de droga da espécie maconha e até um carregador de celular. Os ilícitos estavam embalados em material plástico e escondidos nas partes íntimas da mesma.

Diante do flagrante delito, a jovem das iniciais N.M.X.L recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia para os procedimentos de costume.

Além da grande quantidade de entorpecentes (um total de 19 tabletes) que seriam entregues para o consumo dos internos, os agentes penitenciários encontraram, ainda, uma quantidade de R$ 400,00 em espécie e dois cheques que estavam na bolsa da visitante. A bolsa havia sido deixada do lado de fora da unidade.

“Já tínhamos informações repassadas pela inteligência da unidade e quando abordamos a mesma, houve características de nervosismo e, finalmente, constatamos o crime. Estamos atentos e quem tenta driblar a fiscalização tem sido preso nos últimos meses”, disse um agepen.

De acordo com o diretor da unidade, o agente penitenciário Valquer Oliveira, a visitante em questão perdeu a permissão para visitar e responderá judicialmente pelo flagrante de droga.

Aos domingos, ocorre a chamada visita familiar na unidade que atualmente tem a maior população carcerária de sua história, com mais de 500 presos entre sentenciados e provisórios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *