Praça do Manoel Julião será reinaugurada nesta quarta-feira

Depois de ser reformada, a Praça Primavera, localizada no Conjunto Manoel Julião será reinaugurada na próxima quarta-feira, 26, às 11 horas pelo prefeito Marcus Alexandre, que esteve no local nesta segunda-feira, vistoriando os detalhes finais da obra. Além da nova quadra de areia, brinquedos para as crianças, bancos e iluminação, o local ganha também uma academia ao ar livre, a décima sétima instalada na capital.
A secretária Municipal de Obras Públicas, Ana Cláudia Ramos, relata que o investimento na praça foi de R$ 250 mil, recursos próprios do município. Para o secretário de Esporte e Lazer, Afrânio Moura, a série de investimentos feitos pelo prefeito Marcus Alexandre em equipamentos esportivos, demonstra o compromisso da atual administração com essa importante área, que resulta em saúde e qualidade de vida para a população. “A praça tem uma quadra de areia, brinquedos e recebe também uma academia ao ar livre, reivindicação antiga dos moradores”.
Os moradores do Julião estão ansiosos pela reinauguração da Praça e também pela entrega da academia ao ar livre. James Cunha, diz que a comunidade vai cuidar muito bem do local para garantir vida longa aos equipamentos. E lembra que os moradores ficaram satisfeitos com a decisão do prefeito Marcus Alexandre de mudar o local de ensaio das quadrilhas juninas, que eram realizados na Praça Primavera. “Essa praça agora vai ficar só para o lazer e a prática de esportes da comunidade”, explica James.
E depois de vistoriar as obras da Praça do Julião, prefeito e equipe seguiram para o local que está sendo preparado para que a Liga das Quadrilhas utilize na realização de ensaios. O novo espaço fica localizado ao lado da quadra de grama sintética do Residencial Iolanda, próximo ao Conjunto Manoel Julião. A inauguração desse novo espaço deverá acontecer nos próximos dias.

Da Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *