Publicado em 19 de dezembro de 2018

Prefeito de Sena Madureira Mazinho Serafim diz não dever nada e nem tem nada para esconder

Rose Lima-EcoacreTV

Depois que Ministério Público deflagrou operação para apurar suspeita de irregularidades em contratos na Prefeitura de Sena Madureira, o Prefeito Mazinho Serafim diz que não deve nada e nem tem nada para esconder.

Prefeito Mazinho Serafim

É com esta afirmação que o Prefeito Mazinho Serafim se coloca à disposição do Ministério Público e de quem mais queira investigar sua gestão. Operação ‘Contas a Pagar’ foi deflagrada nesta terça-feira em Sena Madureira, e o Objetivo do MP é coletar documentos para verificar se realmente existem irregularidades cometidas por servidores públicos em contratos e licitações. Contudo, ele diz que isso é perseguição política para tentar lhe prejudicar. Pior, Mazinho afirma que são vereadores que são da base do governador eleito, Gladson Cameli, ligados diretamente ao Deputado Gerlen Diniz.

Deputado Gerlen Diniz

Mazinho chamou de fogo amigo as perseguições sofridas de quem daquele que teoricamente deveriam ser aliados. Ele alertou inclusive, que Gladson Cameli também seja vítima do fogo amigo, principalmente no que diz respeito a disputa pela presidência da assembleia legislativa, onde os dois candidatos que declararam disputa, são do partido progressista.

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)