Publicado em 17 de dezembro de 2012

Prefeito eleito de Rio Branco, Marcus Alexandre divulga o nome de seus principais secretários e assessores

Uma reunião no Horto Florestal com a presença dos vereadores eleitos e dos representantes dos 12 partidos que compõem a Frente Popular do Acre, marcou a indicação oficial dos nomes que estarão à frente das Secretariais Municipais na próxima gestão.

De acordo com o prefeito eleito, Marcus Alexandre, a atuação da prefeitura será muito mais direta nos bairros, com a existência de um escritório da prefeitura em todas as regionais.

O sindicalista Manoel Lima deixa o Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinteac), para atuar na Articulação Comunitária.

A Secretaria de Finanças terá Andrias Sarquis como secretário. Quem vai ter que superar as expectativas é a secretaria nomeada para  a Saúde. A enfermeira Marcilene Alexandrina terá que conquistar a confiança dos servidores do setor, que protestaram na semana passada contra a saída de Osvaldo Leal.

A Emurb continua sendo presidida por Jackson Marinheiro e o RBTrans, sob a chefia de Ricardo Torres. A jornalista Andrea Oliveira toma o lugar de Oly Duarte, na chefia da assessoria de imprensa do município. Já o setor de obras continua sendo comandado pela engenheira Cláudia Cunha.

(Com informações Chrisna Lima)

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)