TRE fará audiência para validar dados dos candidatos nesta quarta-feira

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) publicou edital de convocação para a audiência de verificação e validação de dados e fotografias que constarão nas urnas eletrônicas durante as Eleições de 2014. A audiência ocorrerá na quarta-feira, 27, às 10 horas, na antessala do plenário do órgão.

Estão convocados a participar da cerimônia as coligações e partidos políticos, por seus delegados e representantes, além dos candidatos e o Ministério Público Eleitoral. Aqueles que não puderem se fazer presentes poderão nomear procuradores para a validação das informações.

De acordo com o edital, estão sujeitos à validação o nome do candidato que aparecerá na urna, o cargo, o número, o partido e a fotografia. Caso haja algum dado incorreto, verificado pelos convocados, haverá um prazo de dois dias para que seja apresentado o dado a ser alterado.

O Tribunal adverte que o não comparecimento dos interessados ou de seu representante implicará no aceite tácito das informações, não podendo ser questionado após a audiência.

TRE-AC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *