Publicado em 5 de setembro de 2013

Vias serão interditadas para realização do desfile de Independência

O Detran, RBTrans e Ciatran realizam ação integrada para interdição de pontos em Rio Branco, em decorrência da realização do desfile de Independência. O evento se inicia às 8h do próximo sábado, 7, e a partir das 5h, a entrada da Comara, principal acesso ao estádio Arena da Floresta, rotatória da Amadeo e a rotatória na Via Chico Mendes, estarão interditadas, com acesso apenas a pedestres.

O responsável pela Coordenadoria Integrada de Fiscalização de Trânsito (Ciftran), Herbson Souza, explica que a intervenção é necessária para resguardar o local do desfile. “A ação é importante para realizar o desfile da forma mais segura possível para todos os envolvidos”, explica.

Idosos e deficientes que possuem credenciamento junto à RBTrans também vão ter direito ao estacionamento preferencial. O acesso com veículos para este público vai ser realizado pelo ponto interditado da rotatória da Amadeo Barbosa. O estacionamento para os demais condutores será ao da própria Avenida Amadeo Barbosa.

Com relação ao transporte coletivo, os órgãos responsáveis confirmam a intensificação do serviço, com o aumento do número de ônibus para realizar a condução dos participantes do desfile.

(Detran)

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)