Publicado em 2 de agosto de 2018

Acusado de matar estudante dentro de sala de aula será julgado na sexta-feira

 

Ecimáiro Carvalho-EcoacreTV

Na próxima sexta-feira, Dione Alves, acusado de matar uma estudante dentro de sala de aula será julgado, o crime aconteceu no ano passado na escola Raimundo hermínio de melo, no município de sena Madureira. Um ano e dois meses após o crime. A justiça vai julgar o acusado pela morte de um estudante de 15 anos.

Dione Alves será levado a júri popular na sexta-feira, dia 03.  A sessão, está marcada para as 8;15 da manhã no fórum Desembargador Vieira Ferreira, em Sena Madureira.

O estudante da inicial S.N.S. que tinha 15 anos, estava dentro de sala, na Escola Raimundo Hermínio de Melo, em Sena Madureira.

Quando dois criminosos invadiram o local e na presença de professores e alunos, atiraram na cabeça do adolescente. O estudante foi socorrido e encaminhado ao hospital Joao Cancio Fernandes. Depois transferido para Rio Branco, onde morreu quatro dias depois.

 

Um adolescente de 16 anos e Dione Alves, então com 24. Foram localizados horas depois do crime pela a polícia.  Na época Dione Alves, foi transferido para o presidio de segurança máxima Antônio Amaro Alves e levado ao RDD, o regime disciplinar diferenciado.

 

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)