Publicado em 25 de setembro de 2018

Acusado pela morte de criança é transferido para o R.D.D.

Ecimáiro Carvalho- EcoacreTV

O acusado pela a morte da pequena Rebeca Vitória de apenas 4 anos, teve  prisão preventiva decretada pela  a justiça. O flagrante foi homologado durante audiência de custódia. O homicida Michael Douglas Pinheiro foi transferido para o Presídio Antônio Amaro Alves. Na unidade de Segurança Máxima. Ele ficará no Regime Disciplinar Diferenciado, o R.D.D.

A decisão foi tomada pelo o juiz da Segunda Vara Criminal após audiência de Custódia, realizado no último domingo. Michael Douglas, foi preso na manhã do último sábado por policiais militares do terceiro batalhão. Na casa onde ele estava, no bairro Boa União, a polícia localizou caminhonete utilizada no crime e apreendeu um revólver calibre 38. A arma, seria periciada. O resultado vai apontar se foi dela que partiu o tiro que matou a pequena Rebeca Vitória de apenas 4 anos.

A menina, que estava na companhia da mãe, foi atingida com um tiro na cabeça. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira. Nesta região do Conjunto habitacional Vila Betel. A criança, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Os autores do crime, estavam numa caminhonete touro – que tinha sido roubada.

 

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)