Corpo de uma menina e encontrado em matagal no bairro Taquari | ecoacre.net
Publicado em 10 de agosto de 2018

Corpo de uma menina e encontrado em matagal no bairro Taquari

Simone Oliveira-EcoacreTV

Por volta das três da tarde desta quinta-feira a polícia militar foi acionada para dar apoio ao corpo de bombeiros que a pedido da comunidade iria realizar uma nova busca no poço que foi encontrado o garoto Vitor Hugo.

Os bombeiros foram parados por um morador do   bairro Taquari, antes de chegar ao poço, o morador informou que tinha visto muitos urubus sobrevoando essa região de mata que fica localizada na rua principal do bairro taquari. Os bombeiros foram levados até o local e lá encontraram o corpo de uma menina.

A área foi isolada, imprensa e população ficaram acerca de 200 metros de onde o corpo estava. Apenas o irmão de Isabele silva lima de 13 anos que desapareceu desde do último domingo foi liberado para ir ao local fazer o recebimento do corpo. O cadáver estava escondido coberto com capim e já estava cheirando mal, a perícia criminal esteve no local, e constatou duas perfurações.

O irmão de Isabele não falou com a imprensa mais disse que o corpo e sim de Isabele, reconheceu pelas roupas que ela tinha saído de casa na noite do último domingo. Familiares e amigos se desesperaram ao saber da notícia. O corpo foi levado para  o instituto médico legal onde vai passar por exames para confirma se e Isabele Silva.

Após a retirada do cadáver famílias e amigos de Amanda que também está desaparecida desde o último domingo vasculharam toda a área mais não encontraram nada. O corpo de bombeiros retornou ao poço onde Vitor Hugo foi encontrado, a área foi isolada, os bombeiros utilizaram esse pedaço de ferro que tem uma ponta para fazer uma pequena busca, entulho foram retirados do poço, amis nenhum corpo foi encontrado.

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)