Deputado denuncia instalação de possível pirâmide financeira no Estado.

Rose Lima Ecoacre-TV

Deputado denuncia instalação de possível pirâmide financeira no Estado.Ele acusa de novamente estar liderando o negócio, um conhecido advogado religioso que também encabeçou o TelexFree e BBOM e que prejudicou centenas de acreanos.

Foi com essa frase que o deputado Luiz Tchê do PDT, iniciou seu discurso e já emendou numa denúncia de possível instalação de uma nova pirâmide financeira no estado. Tchê afirmou que a RCC alimentos, um empresa apresentada como sendo de marketing multimídia não passa de uma pirâmide financeira nos mesmos moldes da BBOM e TelexFree, empresa fechada por uma ação do Ministério Público do Acre.

Sem citar nomes, o parlamentar acusou um Líder Religioso que também é advogado e que era um dos cabeças na TelexFree de ser novamente o responsável pela implantação da nova pirâmide financeira no estado.

Luiz Tchê lembra que na época da TelexFree, ele mesmo alertou as pessoas nesta mesma tribuna e foi criticado na época. A empresa RCC, com um modelo de negócio não explicado, promete lucros e tem à frente como representante no Acre o suposto apóstolo Ildson Viana, um dos defensores da TelexFree, que inclusive aparece nesta foto em alguns sites locais, ao lado de Maires de Carli, que seria a vice-presidente da Empresa RCC e outro representante da empresa que estariam organizando eventos para cadastrar pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *