Doka Madureira marca no fim e com dois a menos Rio Branco estreia com vitória

O Rio Branco teve dificuldades na estreia  do Campeonato Acreano. O atual campeão estadual teve dois jogadores expulsos de campo, mas no final o craque Doka Madureira garantiu a Vitória.

O jogo Rio Branco e Nauas de Cruzeiro do Sul abriram o Campeonato Estadual de 2019. A partida aconteceu na tarde deste domingo  (20), no Estádio  Florestão.

A equipe estrelada abriu o placar aos 39 minutos da primeira etapa. Alex Alcântara marcou apos recebe passe de Geovani. Rio Branco 1 x 0 Nauas foi o placar do primeiro tempo.

Na etapa complementar, logo as 13 minutos em cobrança de falta o Nauas empatou. Eduardo acertou o ângulo  do goleiro Juninho.

O Rio Branco sentiu o gol de empate. Os jogadores estrelados demonstraram nervosismo.

Aos 30 minutos Higor Custodio recebeu cartão  vermelho.

Seis minutos depois foi a vez do zagueiro Gilson ser expulso de campo após entrada violenta. Mas aos 45 minutos, quando o empate já era um bom resultado, o meia Doka Madureira  bateu cruzado e deixou o time estrelado na frente  novamente. 2 a 1.

Antes do apito final, o treinador do Rio Branco, por reclamação foi expulso do banco de reservas. Placar final Rio Branco 2 a 1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *