Flanelinha é atingido por tiro ao tentar assaltar policial à paisana em Rio Branco

G1-Acre

Juarez da Cruz foi atingido no tórax após tentar roubar policial usando uma faca. Caso ocorreu na tarde de sábado (17) e flanelinha foi internado no Huerb.

Um flanelinha, identificado como Juarez da Cruz, de 38 anos, foi atingido com um tiro no tórax ao tentar roubar um policial que estava à paisana. O caso ocorreu na tarde de sábado (17), na rua Arlindo Porto Leal, no Centro de Rio Branco.

Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas relataram à polícia que o flanelinha estava com uma faca com o cabo quebrado e roubou os celulares de várias pessoas que passavam no local, ameaçando elas com a arma branca.

Porém, uma das vítimas era um policial que reagiu ao assalto e pediu que Cruz largasse a faca. O flanelinha não atendeu o pedido e tentou ferir o policial que acabou efetuando o disparo contra ele.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e o flanelinha encaminhado consciente para o Hospital de Urgência e Emergência (Huerb) onde segue internado.

As vítimas foram encaminhadas à Delegacia de Flagrantes (Defla) onde registraram um boletim de ocorrência para que fossem adotados os procedimentos necessários e o caso investigado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *