Publicado em 24 de outubro de 2018

Ginásio poliesportivo do bairro mocinha Magalhães está abandonado a mais de 2 anos  

Simone Oliveira-EcoacreTV

O espaço foi construído para a comunidade do Mocinha Magalhães pratica atividade física, Após a inauguração o ginásio poliesportivo foi utilizado apenas três meses. Os vândalos começaram a furta a fiação do ginásio, chegando a colocar uma escada para retirar a fiação mais alta. Todos os interruptores foram levados, os ladrões chegaram a quebrar a parede para tirar a fiação interna, as caixas centrais de energia foram saqueadas.

Sem iluminação a situação ficou pior, os vândalos continuaram os furtos, levaram portas, grades, quebraram as pias de mármore dos banheiros com esse pedaço de pau, quebraram a estrutura de basquete chegando a retira de dentro da quadra e todas as lâmpadas foram furtadas. Há dois anos o ginásio está assim abandonado, Cirlene Mesquita e moradora do bairro, mora pertinho do ginásio que leva o nome do irmão dela que morreu em 2015 vítima de acidente de trânsito. Ela lamenta e não se conforma com o abandono da estrutura

A entrada do ginásio Sidney lima mesquita está assim, só o matagal, foi uma dificuldade para a nossa equipe entra. Além da depredação o local está sujo, sem nenhuma condição de uso, Cirlene disse que já procurou a prefeitura porem não obteve resposta. Um espaço   que deviria estar sendo utilizado para pratica de esportes e atividade física, hoje está sendo utilizado para o uso de entorpecente e prostituição.

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)