Publicado em 11 de setembro de 2018

Jovem de 18 anos é executado na região do Canaã

Um jovem de apenas 18 anos foi perseguido por criminosos e executado a tiros. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira, na região do Canaã. Quatro suspeitos foram detidos pela a polícia militar.

O fim da manhã desta terça-feira, foi de pânico para os moradores de uma área da cidade. Uma sequência de tiros, deixou quem estava na região apavorado. De acordo com a polícia – tudo teve início, quando sete criminosos começaram a perseguir Gabriel Lima de 18 anos, enquanto o jovem corria os bandidos atiravam.

Na residência, que fica na Rua Mustafá, no Bairro Canaã. Foram encontradas nove cápsulas de munição 9 milímetros. Policiais Militares que faziam patrulhamento na região, agiram rápido, quatro dos sete suspeitos do crime, foram detidos sendo três maiores e um menor.

A polícia ainda fez buscas na tentativa de localizar os outros e envolvidos e armas, de acordo com a perícia Gabriel foi atingido sete vezes. O delegado Rêmullo Diniz disse que; foi um crime tipo de execução eele disse ainda que a ação criminosa foi praticada por membros de uma facção.

 

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)