Publicado em 13 de março de 2018

MPE oferece denúncias contra dois acusados de decapitar jovem

O ministério público estadual ofereceu a denúncia contra dois acusados pela a morte da jovem Deborah Bessa. O crime, que aconteceu em janeiro deste ano, foi gravado pelos os autores.

Para a promotora de Justiça Maria de Fátima.  As provas contra os acusados são inquestionáveis. André de Souza Martins e Luciele Souza Nascimento. Foram denunciados pela a morte de Débora Bessa de apenas 19 anos. A Jovem foi esfaqueada e decapitada por cinco criminosos. Os acusados gravaram a execução e divulgaram o vídeo nas redes sociais. Débora Bessa foi assassinada no dia 09 de janeiro em uma área de mata na região do Caladinho. Cinco dias antes, ela gravou um vídeo se desligando de uma organização criminosa. No dia 15 de janeiro o corpo da vítima foi encontrado.

Em uma cova rasa na Rua Chapecoense. André Martins de Souza e Luciele Souza Nascimento. Foram denunciados por 4 crimes, homicídio qualificado, ocultação de cadáver, corrupção de menores e ainda organização criminosa. Para a promotora Maria de Fátima, a tendência é que a denúncia seja aceita.

Ecimáiro Carvalho – EcoacreTV

 

 

 

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)