Padrinhos podem adotar cartas da campanha Papai Noel dos Correios até sexta

Devido à baixa procura, a equipe da campanha Papai Noel dos Correios prolongou o encerramento da adoção de cartas até a próxima sexta-feira, 18. Cerca de 300 correspondências escritas por crianças moradoras de áreas periféricas de Rio Branco ainda aguardam padrinhos.

De acordo com a assessoria da instituição, já foram adotados aproximadamente 400 cartas feitas pela comunidade e 1.300 de sete instituições de ensino selecionadas. Alguns padrinhos chegaram a atender pedidos de escolas inteiras.

Com parte dos presentes garantidos, a entrega na primeira escola inicia no dia 16. Até o dia 2 todas as escolas participantes serão contempladas. Quanto às cartas das crianças de comunidades, estas vão receber as entregas em casa, pelo endereço ou outra forma de contato identificado na correspondência.

O coordenador da campanha no Acre, Antônio Carlos Mourão, pede apoio para garantir que nenhuma criança fique sem receber seu presente. “Nós pedimos ao público que venha aos correios e pegue uma carta para presentear. Ainda faltam muitas para serem adotadas e nós não queremos deixar nenhuma de fora”, disse o coordenador.

As cartas estão disponíveis para adoção apenas na sede dos Correios, localizada no centro de Rio Branco (em frente ao Mercado Velho) até o dia 18, das 8h às 17h.

Por Valéria Santana – Página 20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *