Tempo continuará nublado e com chuva nas próximas 72 horas

A Divisão de meteorologia e Climatologia do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam) prevê a permanência de céu nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva nesta quarta-feira em Rio Branco, Acrelândia, Cruzeiro do Sul, Sena Madureira e Tarauacá. A temperatura varia entre a máxima de 31 graus e a mínima de 20, com a sensação térmica gerando o efeito de 33 e 20 graus (máxima e mínima).

A umidade relativa do ar deve permanecer na média de 55% e 95% até quinta-feira. Para amanhã, os meteorologistas preveem tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas. A temperatura poderá variar entre a máxima de 33 graus e a mínima de 21, com a sensação térmica apontando para os 36 e 20 graus (máxima e mínima).

A meteorologia prevê tempo claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas. A temperatura poderá variar entre a máxima de 34 graus e a mínima de 21. A sensação térmica estará gerando o efeito de 36 e 20 graus (máxima e mínima). A intensificação das chuvas gera aumento no nível do Rio Acre.

Ontem o manancial apresentava 3,96 metros, tendo saído de cotas que variaram entre 1,90 metros a pouco mais de 2,00 metros. A expectativa dos órgãos ambientais e da própria população é que o nível do rio continue subindo. A sensibilidade dos mananciais acreanos à estiagem e ao período chuvoso faz com que responda de imediato a essas estações, isto é, sobe e desce com rapidez.

Val Sales

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *