Triplo homicídio do novo Horizonte: justiça marca data do júri

O Juíz da Segunda Vara do Tribunal do Júri, Alesson Bras, marcou para o próximo dia 13 de maio, o julgamento dos acusados pelo o triplo homicídio do Conjunto Novo Horizonte, no Bairro Floresta Sul.
Mateus Mendonça da Costa, Luiz Fernando Cruz e Lucas Freire de Lima, sentarão no bando dos réus, para responder pelos os assassinatos dos jovens Renan Barbosa de Andrade, Luana Aragão da Silva e Rafaela dos Santos Rodrigues.
Os criminosos vão responder ainda por tentar executar: Cleiciane Rodrigues Maciel, Jhonatan do Nascimento Paixão e Cristina Reis de Souza.
Os crimes, aconteceram no dia 03 de Fevereiro do ano passado, durante um ataque a casa de um presidiário.
De acordo com a perícia criminal, bandidos, atiraram pelo menos 30 vezes, contra as vítimas que participavam de uma aniversário.

A investigação da polícia Civil, revelou que as três vítimas fatais, eram inocentes, não tinham qualquer envolvimento com crimes, mas estavam no lugar errado.
Os alvos dos bandidos, eram duas filhas do proprietário da casa e, um genro.
O advogado Armisson Lee Linhares, que atua na assistência de acusado, disse que vai encaminhar um oficial a promotoria da segunda vara do Tribunal do Júri, pedindo proteção para as testemunhas de acusação.
A preocupação do advogado não é para menos
Testemunhas e sobreviventes do ataque , chegaram a receber ameaças, por meio de áudios, encaminhados do presidio
Em Janeiro deste ano, em um novo ataque, desta vez na área da Praia do Amapá, região do Taquari, resultou nas mortes de Cristina Reis de Souza, que era um dos alvos, do triplo homicídio do taquari e, do cunhado dela, identificado por Fernando, que também estava na casa no Conjunto Novo Horizonte.
Cristi de Souza, irmã de Cristiane, foi alvejada seis vezes no segundo ataque, mas conseguiu escapar.
As irmãs Cristina, Cristi e o marido Fernando, segundo a polícia, seriam os alvos do triplo homicídio.
Os três acusados pelo o crime estão presos. A expectativa é que o Júri dure cerca de 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *