Publicado em 7 de dezembro de 2017

Amigos e familiares dão adeus ao jornalista Ilson Nascimento

Foram 35 anos de muito trabalho, profissionalismo e dedicação a Rádio difusora acreana. Quem teve o privilegio de ter o jornalista Ilson Nascimento como incentivador, não tem outra palavra a dizer, a não ser gratidão.

 A jornalista Juliana Carla e grata pelo que ilson Nascimento fez por ela no inicio de sua caminhada no jornalismo. Ilson foi produtor do programa gente em debate, apresentado pelo jornalista Washington Aquino. O cineasta Adalberto Queiroz teve a oportunidade de trabalhar lado a lado com ilson nascimento. A última entrevista concedida a tv5 foi em 2015 durante um bate papo descontraído com o jornalista Ecimairo carvalho para o entrevista. Net

Ilson morava no bairro esperança, seu José vizinho do jornalista a 25 anos se emocionou ao fala do amigo que o cumprimentava todas as manhã.

Ilson morreu aos 68 anos de idade, estava hospitalizado já alguns meses, deixou filhos e esposa.  Amigos e parentes poderão dar o último adeus ao jornalista que foi aplaudido pelo legado que deixou. O sepultamento ocorreu no cemitério são joao batista na tarde desta quinta-feira.

 

Reportagem- Simone oliveira

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)