Publicado em 18 de Maio de 2018

Rapaz que gravou vídeo saindo de facção criminosa é encontrado morto no ramal menino Jesus

Simone Oliveira-EcoacreTV

Um rapaz que aparece em um vídeo na redes sociais e Gustavo da conceição do Nascimento 23 anos. No vídeo ele fala que está saindo de uma facção criminosa para entra em outra, pelo fato do pai morar no bairro onde e comandado pela facção denominada comando vermelho, ele preferiu rasga a camisa da facção que estava.

O vídeo foi enviado aos familiares do jovem, e no mesmo dia ele desapareceu, o pai de Gustavo procurou a delegacia de flagrantes na noite de quarta-feira com a esperança de encontrar o filho vivo. ele tinha certeza que o filho estava em cárcere privado.

Por volta das duas da tarde desta quinta-feira populares acionaram os policias do segundo batalhão informando que o corpo de um homem estava dentro de um matagal no ramal menino jesus que fica na região do taquari.

O corpo estava nesse matagal a sete metros do asfalto.  A perícia criminal este no local, segundo o perito Sergio Ferreira a vítima foi deixada no local a cerca de um dia.

O perito identificou   2 perfurações na   cabeça, a vítima estava com as mãos amarradas para traz. O pai de Gustavo foi ao local e reconheceu o corpo do filho, a equipe do instituto médico legal fez a remoção do corpo.

Uma equipe da delegacia de homicídio e proteção a pessoa também foi ao local e colheu informações, o caso já começar a ser investigado. Corpo de rapaz que gravou vídeo saindo de uma facção criminosa e encontrado no ramal menino jesus.

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)